terça-feira, 15 de abril de 2014

Dias bons e dias ruins

Olá! Tudo bom gente???

Estava viajando.

Fui para São Paulo ajudar minha prima a comprar coisas na 25 de março.
Fiquei com medo de não conseguir andar o suficiente, porque a última vez que fui lá tive que ir embora antes de comprar tudo por causa das dores.
Mas foi um dia muito produtivo, andamos baaaaaaaastante, e eu consegui õ/
Fiquei muito feliz!



Agora estou com um problema.
Minha médica passou 2 comprimidos de Prebictal, eu estava tomando um só, mas ontem tomei 2.
O problema é, eu capoto e não consigo acordar.
Hoje eu acordei às 7 da manhã com tontura, achei até que minha labirintite tinha voltado, mas voltei a dormir, e acordei as 16h. E o pior, acordei com sono!
Eis a questão, tomar 1 comprimido e continuar com dor... ou tomar 2 comprimidos e a dor ser menor mas dormir 15 horas por dia.
A consulta com a reumato está chegando, é dia 05 de maio. Então vou conversar com ela.
Outra coisa que reparei é que meu cabelo está caindo demaaais, não sei se tem relação com o remédio, isso é outra coisa que vou perguntar.

Vou tomar 2 comprimidos até o dia da consulta e vamos ver como vai ser meus dias!


Ótima semana para todos!
beijinhos, Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário